Esportes

Campinense admite que Negretti pode seguir no Náutico

Presidente da Raposa, William Simões, confirmou informação na terça-feira (8).



Negretti Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)O presidente do Campinense, William Simões, confirmou nesta terça-feira que o empréstimo do volante Negretti - que tem contrato com a Raposa até novembro do ano que vem - com o Náutico poderá ser renovado para a próxima temporada. O mandatário raposeiro garantiu que estaria disposto a iniciar uma negociação com o Alvirrubro pernambucano caso seja de interesse dos dirigentes do Náutico.

- Na medida que eles solicitarem a renovação, nós poderemos negociar com o Náutico sim. Até agora não nos chegou nada de oficial, mas se acontecer vamos ouvir a proposta e o atleta poderá ter seu contrato de empréstimo renovado - comentou o dirigente do Campinense.

Negretti foi emprestado pelo Campinense ao Náutico logo após a eliminação rubro-negra na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O volante, que é bicampeão paraibano, tem sido utilizado com bastante frequência pelo técnico Givanildo Oliveira nos jogos do Timbu, que aparece entre os primeiros colocados e briga pelo acesso à Série A do próximo ano.

Continue lendo a matéria no GloboEsporte.com/pb.