Esportes

Stock Car: Paraibano Valdeno Brito soma novo pódio em Goiânia

Como resultado, piloto paraibano segue em terceiro no campeonato.



Divulgação
Divulgação
Com o resultado, o piloto paraibano se isolou na terceira posição do campeonato

Diante do dilúvio que caiu durante boa parte da etapa da Stock Car em Goiânia, no último domingo (06) Valdeno Brito somou um terceiro lugar na bateria inicial e só não foi para o pódio novamente na corrida complementar por ter acabado a gasolina na última volta.

Com o resultado, o piloto da equipe TMG se isolou na terceira posição do campeonato com 189 pontos. A liderança segue com Felipe Fraga, com 252 pontos, enquanto Rubens Barrichello, vencedor da prova 1, é o segundo com 223. A segunda corrida teve vitória de Átila Abreu.

"Era para ser outro pódio, pois estava na frente do Diego Nunes, que chegou em terceiro. A visibilidade estava ruim para todo mundo, mas consegui me virar bem e não tive dificuldades neste sentido. A gente arriscou fazer as duas corridas sem precisar parar para abastecer, mas não deu. Fiquei chateado por isso, mas contente pelo pódio e por seguir na briga", resume o piloto.

A próxima e penúltima etapa da temporada acontece no dia 20 de novembro no novo Circuito dos Cristais em Curvelo, em Minas Gerais.