Esportes

Diretoria do Treze evita dar prazos para anunciar reforços

Gil Baiano, garante que jogadores já foram contactados, mas ninguém assinou contrato com o clube ainda.



A diretoria do Treze segue mantendo cautela quando questionada sobre reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do clube, Gil Baiano, voltou a garantir que o Galo tem feito muitos contatos com profissionais, mas que nenhum jogador ainda teve seu contrato assinado para defender o time em 2017. O dirigente, inclusive, evitou dar prazos para o anúncio de contratações.

 
Perguntado sobre o atacante Nonato, que teve seu nome bastante especulado nos bastidores do Estádio Presidente Vargas nas últimas semanas, Gil Baiano elogiou a qualidade do jogador, mas despistou sobre um possível contato da direção alvinegra para repatriar o atleta.
 
"A gente vem fazendo contatos, mas ninguém assinou contrato ainda. Alguns atletas ainda estão sob vigência contratual com outros clubes, então só anunciaremos quando assinar o contrato. Sobre Nonato, é natural que haja especulações. É um bom jogador, mas quero deixar claro que nenhum jogador foi contatado pelo clube", enfatizou o gerente de futebol alvinegro.
 
Leia mais sobre o Treze no GloboEsporte.com/PB