Esportes

Espectros vai ter volta de seu armador na decisão da Conferência Nordeste

Rodrigo Dantas se lesionou no jogo com o Vitória.



O João Pessoa Espectros terá um reforço de luxo na final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo, o armador da seleção brasileira, Rodrigo Dantas, estará em campo no dia 13 de novembro, contra o Ceará Caçadores, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

 
Dantas não atua desde a segunda rodada da primeira fase, em julho deste ano. O jogador se machucou durante o triunfo dos Fastasmas sobre o Vitória FA, por 43 a 0, fora de casa. Desde então, é o recebedor Vitor Ramalho quem vem atuando em seu lugar. Apesar de jogar improvisado, Ramalho desempenhou bem a função nas cinco partidas que fez pela equipe, que venceu quatro vezes e perdeu apenas uma. Agora 100% recuperado, Rodrigo Dantas está animado em voltar ao time no jogo decisivo.
 
"Foi minha primeira lesão sofrida dentro de campo e estou muito empolgado de poder voltar a treinar sem restrições e correr atrás do tempo perdido. Espero voltar a jogar em alto nível para ajudar o time ao máximo neste jogo dificílimo contra o Ceará Caçadores", falou o jogador.
 
Apesar de ter ficado fora de combate por três meses, Dantas seguiu sua rotina de treinos físicos assim que liberado pelos médicos. Na partida diante do Recife Mariners, na semifinal regional, havia inclusive a expectativa de que ele pudesse entrar em campo, mas não foi possível. Enquanto não podia jogar, o armador contribuía durante os treinos, coordenando algumas das jogadas de ataque.
 
Leia mais sobre os Espectros no GloboEsporte.com/PB