Esportes

Campinense reconhece fracasso nas negociações por Marcelinho Paraíba

Em nota, a Raposa dá explicações e tenta relembrar os passos da negociação.



Agora é oficial. Depois de quatro dias de silêncio – e uma semana depois de ter anunciado oficialmente o atleta como primeiro reforço da temporada do ano que vem -, o Campinense enfim reconheceu o fracasso das negociações com o meia Marcelinho Paraíba, que passa a estar fora dos planos do clube para a temporada de 2017. Por meio de nota, a Raposa, inclusive, tentou passar a responsabilidade pelo revés da contratação para o jogador, que não teria cumprido sua parte no acordo de conseguir a liberação do Inter de Lages.

Segundo a nota, esta “era ação de iniciativa exclusiva do jogador”, que dava “certeza absoluta” de que conseguiria sua liberação. O Campinense, contudo, lamenta que “o que antes seria mera formalidade (liberação pelo clube onde Marcelinho tem contrato em vigor), passou a ser principal entrave” para o acordo.

No documento, o Rubro-Negro tenta ainda relembrar o passo a passo da negociação. Disse que só iniciou os contatos com o jogador depois deste manifestar interesse em encerrar sua carreira no clube e que ao longo do período houve três encontros entre o presidente William Simões e Marcelinho Paraíba.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.