Esportes

Técnico do Treze admite que tentou levar Marcelinho Paraíba para o clube

Leocir Dall'Astra diz que telefonou pessoalmente para o atleta para tentar convencê-lo a fechar com o Galo.



Confirmado no Campinense para a próxima temporada, o meia Marcelinho Paraíba chegou a receber uma proposta do arquirrival da Raposa, o Treze. A informação foi revelada pelo novo técnico do Galo, Leocir Dall'Astra, que trabalhou com o jogador no Ypiranga-RS na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Segundo Dall'Astra, o Alvinegro tentou trazer Marcelinho para o Estádio Presidente Vargas, mas a falta de um calendário e o orçamento reduzido do clube foram empecilhos para um, acordo. Deve ter pesado também o fato de Marcelinho ter começado a jogar na Raposa e já ter dito reiteradas vezes que queria encerrar sua carreira no Rubro-Negro.

O treinador, inclusive, admitiu que chegou a ligar pessoalmente para Marcelinho Paraíba para tentar convencê-lo a jogar com a camisa do Treze em 2017, mas não obteve êxito.

"Quando entrei em contato com o atleta, ele me disse que tinha contrato com o Inter de Lages e que tinha uma proposta do Campinense também. Infelizmente não conseguimos trazê-lo, porque nosso calendário é pequeno (o Galo só vai ter o Paraibano no ano que vem), mas é vida que segue. Ele será nosso rival agora e sigo muito confiante em montar um grande elenco na próxima temporada", afimou Leocir Dall'Astra.

Leia mais sobre Marcelinho Paraíba no GloboEsporte.com/pb