Esportes

Zezinho é eleito novo presidente do Botafogo-PB por aclamação

Além da nova diretoria Alvinegra, o Conselho Fiscal do clube também foi escolhido.



Zezinho do Botafogo é o novo presidente do Botafogo-PB para o Biênio de 2017/2018. Ele foi eleito por aclamação na manhã deste domingo (23) pelos quase 50 conselheiros que compareceram à Maravilha do Contorno. Além da nova diretoria Alvinegra, o Conselho Fiscal do clube também foi escolhido nesta manhã.

Zezinho foi eleito presidente do clube. No entanto, na prática, a diretoria continua a mesma dos últimos dois anos. O que houve foi apenas uma mudança de cargos, com Guilherme Novinho indo para a vice-presidência e Breno Morais sendo o novo diretor de futebol.

“União é a palavra de ordem do Botafogo. Eu assumo a presidência da diretoria executiva, mas o grupo que comanda o time vai continuar o mesmo. O clube cresceu nos últimos anos e nós crescemos junto com ele, chegamos ao entendimento que devemos manter o planejamento e o projeto que já vem sendo feito”, afirmou Zezinho, após ser eleito.

Esta não é a primeira vez que Zezinho assume a presidência. Ele ficou no cargo por três meses durante o biênio 2007/2008, quando ele era vice-presidente e teve que assumir no lugar de Roberto Buriti que se afastou. Para ele, a grande diferença desta vez é o momento que o time vive no futebol paraibano e nacional.

Leia mais no Globoesporte.com/pb