Esportes

Aldeone planeja acesso do Sousa à Série C em 2017

Presidente está animado com a realidade do clube para o ano que vem.



Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, está animado com a realidade do clube para o ano que vem. É que, assim como aconteceu neste ano, o Dinossauro vai ter novamente calendário garantido para o segundo semestre, com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos três anos anteriores, o clube sertanejo entrava de férias forçadas logo após o Campeonato Paraibano.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, está animado com a realidade do clube para o ano que vem. É que, assim como aconteceu neste ano, o Dinossauro vai ter novamente calendário garantido para o segundo semestre, com a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos três anos anteriores, o clube sertanejo entrava de férias forçadas logo após o Campeonato Paraibano.

Para Aldeone, o Sousa tem condições de chegar novamente às semifinais do estadual e até mesmo disputar o título, mas deixa claro que a grande obsessão do Dinossauro para o ano que vem é o acesso para a Série C.

Leia matéria completa no GloboEsporte.com/pb.