Esportes

Botafogo-PB vai realizar seletiva para atletas entre 18 e 21 anos

Peneira acontece na Maravilha do Contorno, entre os dias 26 e 29 deste mês.



Seletiva do Botafogo-PB, Maravilha do Contorno, João Pessoa, Paraíba (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)O Botafogo-PB vai promover uma seletiva para novos jogadores, com idades entre 18 e 21 anos. A peneira vai ser realizada na Maravilha do Contorno, entre os dias 26 e 29 deste mês. A intenção do clube é descobrir em casa bons valores que possam ser aproveitados no time principal pelo técnico Itamar Schülle, que vai avaliar de perto cada um dos jogadores.

A iniciativa, aliás, é parecida com a do fim do ano passado, quando Ramiro Souza, então coordenador das categorias de base do Belo, foi responsável por selecionar 15 jogadores para o Schülle avaliar. Com isso o clube quer dar uma chance para jogadores profissionais que não têm empresários e estão sem contratos com clubes.

Os atletas interessados em participar da seletiva devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 26, a partir das 14h. Para participar o jogador deve levar o próprio material de jogo, além de documento de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto.

Leia matéria no GloboEsporte.com/pb.