Esportes

Jorge Luís continua no Paraíba para comandar o time no estadual de 2017

Presidente do Tricolor, Tiko Miudezas confirma acordo com o treinador para a disputa do Campeonato Paraibano.



O treinador Jorge Luís vai permanecer à frente do Paraíba de Cajazeiras na próxima temporada. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente do clube, Tiko Miudezas, que revelou já ter firmado um acordo com o técnico para o Campeonato Paraibano de 2017. O dirigente confirmou também as renovações de contrato com os meias Cleitinho e Renatinho e com o atacante França.

 
Segundo o mandatário tricolor, o treinador vai acumular também a função de gerente de futebol, no lugar de Junior Quirino, que faleceu no ano passado, e será responsável pela formação do elenco que vai disputar a competição estadual no primeiro semestre.
 
"Fechamos com ele desde o fim do Campeonato Paraibano deste ano. Jorge estará conosco. Ele fez um trabalho muito bom e está ajudando na reformulação do elenco", afirmou Tiko Miudezas.
 
O presidente do Paraíba de Cajazeiras revelou ainda que apenas os meias Cleitinho e Renatinho e o atacante França renovaram com o clube para a próxima temporada. O restante do elenco será formado por jogadores vindos do futebol cearense.
 
Leia mais sobre a renovação do contrato de Jorge Luís no GloboEsporte.com