Esportes

Betão acredita que Serrano-PB vai reverter vantagem do Inter-PB

 Para Betão, técnico do Lobo da Serra,  o fator casa vai ser importante para que o time consiga vencer na partida de volta.



 A derrota do Serrano-PB para o Internacional-PB não preocupa o técnico do Lobo da Serra, Betão. Para o treinador, o placar de 2 a 1 para o Colorado na primeira partida da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano pode ser completamente revertido no segundo encontro entre as equipes no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 
"Não podemos nos lamentar. A competição está aberta e, se fizermos 1 a 0 lá, a decisão vai para os pênaltis. E com 2 a 0 nós ficamos com o título. Como vamos jogar em casa, isso é possível de conseguir. Agora vamos fazer prevalecer o mando de campo para tentar conseguir reverter o resultado em Campina. Como já disse, a competição está aberta", afirmou o treinador.
 
Na partida desse domingo, o placar foi apenas uma tradução do que aconteceu dentro das quatro linhas. O Internacional pressionou e conseguiu fazer prevalecer o seu conhecimento do campo do Estádio Tomazão.
 
Leia mais sobre a partida entre o Serrano-PB e Inter-PB no GloboEsporte.com