Esportes

Botafogo-PB já iniciou conversas para manter Itamar Schülle

Objetivo da reunião era convencer a comissão técnica a permanecer.



Fabiano de Oliveira
Fabiano de Oliveira
Belo quer dar continuidade ao projeto desenvolvido ao longo deste ano e manter peças principais

A conversa começou ainda no voo de volta para João Pessoa, depois da eliminação da Série C do Brasileirão para o Boa Esporte – que acabou com o sonho do acesso para a Série B de 2017. E o objetivo principal da reunião era convencer a comissão técnica comandada por Itamar Schülle a permanecer no Botafogo-PB para a temporada do ano que vem. A informação é do presidente do clube, Guilherme Novinho. E o recado é claro: o Belo quer dar continuidade ao projeto desenvolvido ao longo deste ano para que, mais experientes, voltem a disputar o acesso, desta vez com um outro final.

- Já ontem no voo de volta, apesar de ser um voo triste, uma viagem longa, viemos conversando com os integrantes da comissão técnica – pontuou.

Ele se disse consciente da valorização do técnico e de seus auxiliares, que devem receber outras propostas, mas deixou claro que o clube vai brigar para que o treinador permaneça. E disse que, se preciso, vai apelar até mesmo para o clima que foi criado no grupo ao longo do ano:

- O Botafogo fez realmente uma grande família. Esperamos que esse peso de família, de união, de uma bela cidade, faça com que supere os interesses financeiros – completou.

Continue lendo no GloboEsporte.com/pb.