Esportes

Índio Ferreira comemora acesso e vibra com campanha do Internacional



Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
Internacional ganhou do Nacional de Patos por 4 a 0.

 A vitória por 2 a 0 sobre o Nacional de Patos, nesse domingo, garantiu ao Internacional-PB mais do que o direito de disputar o título do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os dois gols de Jó Boy, na verdade, deram ao Colorado paraibano o direito de retornar à divisão principal do futebol do Estado, o que não acontecia desde 2009, quando o time disputou o Paraibano e foi rebaixado.

 
Agora, com o acesso confirmado, o time comandado pelo técnico Índio Ferreira vai em busca do bicampeonato da divisão de acesso. É que em 2008 o Internacional ficou com o troféu da 2ª divisão do estadual e subiu pela primeira e única vez para a primeira divisão. 
 
Ao fim da partida deste domingo, em Patos, o treinador comemorou o acesso e ressaltou o trabalho dos seus atletas."Foi muito difícil no início, com muita desconfiança de algumas pessoas. Porque era um grupo jovem, que estava se reformulando. E todo começo é difícil, principalmente quando você junta jogadores que nunca atuaram juntos. Então até o time encaixar e pegar entrosamento foram de três a quatro jogos. E se você perceber, a partir do nosso terceiro jogo nós já apresentamos um padrão de jogo com a cara do Internacional", analisou o técnico.
 
Leia mais sobre a vitória do Internacional no GloboEsporte.com