Esportes

Técnico do Nacional de Patos admite que o time jogou aquém do esperado

 Nacional de Patos perdeu de 4 a 0 para Internacional-PB.



 O treinador do Nacional de Patos, Givanildo Sales, falou nesta segunda-feira sobre a eliminação do clube nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, diante do Internacional-PB, neste domingo. Frustrado pelo fim do sonho do acesso à elite estadual, o comandante alviverde lamentou as fracas atuações do time diante do rival e acredita que alguns atletas, em especial os mais jovens do elenco, tenham sentido o "peso" das partidas decisivas.

 
"Não podemos tirar os méritos do Inter, que fez duas partidas bastante consistentes. Mas também é verdade que nós não atuamos bem nas duas partidas. Alguns atletas sentiram a decisão e jogamos bem abaixo do que vínhamos apresentando no campeonato", avaliou Givanildo.
 
Depois de perder a partida de ida, em João Pessoa, por 2 a 0, o Nacional de Patos precisava vencer por três gols de diferença, em casa,  para garantir o acesso à 1ª divisão do Campeonato Paraibano sem precisar de pênaltis. Entretanto, assim como ocorreu na primeira partida, o time não teve uma boa atuação e voltou a perder pelo mesmo placar. No placar agregado, 4 a 0 para o Inter.
 
 
Leia mais sobre a eliminação do Nacional de Patos no GloboEsporte.com