Esportes

Henik garante que Bota-PB vai conseguir vaga na Série B em 2017

Candidato à vaga de Djavan contra o Boa, jogador promete acesso ao colega.



A suspensão do volante Djavan no jogo da última sexta-feira, contra o Boa Esporte, abriu uma vaga no meio de campo do Botafogo-PB para o jogo de volta das quartas de final da Série C, no próximo domingo. Contra a equipe mineira, em Varginha, portanto, o técnico Itamar Schülle vai ter ao menos duas opções para escalar no lugar do volante; entre elas está Henik, que promete o acesso à Série B, para que Djavan possa retomar a titularidade na sequência da competição nacional.

Peça pouco utilizada desde que chegou ao clube, Henik agora tem a possibilidade de entrar no onze inicial naquele que é considerado o jogo mais importante do ano para o Botafogo-PB. O volante chegou ao clube em junho e participou de apenas cinco partidas, condição essa muito motivada pela regularidade de Djavan, o titular da posição.

"Fico muito triste com essa situação do Djavan, porque é um guri que tem jogado muita bola nesse campeonato e tem feito grandes jogos. Eu mesmo conversei com ele, disse que essa expulsão não vai apagar o que ele tem feito neste ano", lamenta o volante.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.