Esportes

Warley acredita em acesso do Bota-PB em Varginha

Desta vez o atacante do Belo não decidiu a parada no jogo em casa.



Quando Warley entrou em campo na noite desta sexta-feira, após substituição do Botafogo-PB durante partida contra o Boa Esporte, o torcedor paraibano certamente lembrou de 2013. Naquele ano, ainda na Série D do Brasileirão, o artilheiro entrou em campo quando o time pessoense perdia por 1 a 0 o jogo de ida do mata-mata do acesso e acabou sendo dele os dois gols da virada contra o Tiradentes. Três anos depois, em um novo jogo de ida de mata-mata do acesso – desta vez para a Série B -, o torcedor certamente deve ter imaginado que Warley mais uma vez resolveria a questão. Desta vez, contudo, não houve gols. Nem de Warley, nem do rival. Um 0 a 0 no Estádio Almeidão que se não é um resultado espetacular, permite que o jogador de 38 anos mantenha a calma e a confiança.

Para o eterno W9 – ainda que atualmente não use mais a camisa de titular -, o Belo segue credenciado para o acesso. "Fizemos um bom jogo, com bom volume. Mas não fizemos o gol. Paciência. De toda forma são dois jogos e o empate não é de todo ruim porque não tomamos gols", avalia o atleta

Warley ressalta ainda que trata-se de um rival muito difícil e que vai proporcionar jogos muito disputados. E dá a entender, inclusive, que ao menos pelos números a superioridade é mineira.

Para ler mais notícias sobre o esporte paraibano, acesse GloboEsporte.com/pb.