Esportes

Diretor de futebol do Treze monitora atletas das séries C e D do Brasileiro

Diretor do futebol do Treze, Alan Kardek revelou que o clube já está monitorando jogadores para a próxima temporada.



GloboEsporte.com/PB
GloboEsporte.com/PB
Eleição no Treze vai acontecer no próxmo mês

Diretor do futebol do Treze, Alan Kardek revelou que o clube já está monitorando jogadores para a próxima temporada. De acordo com o dirigente, estes atletas, em sua maioria, estão atuando nas séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, uma lista com os nomes dos possíveis reforços para o clube só será entregue ao novo treinador do Galo - que ainda não está definido - depois das eleições para a diretoria executiva, que acontecem na primeira quinzena de novembro. O motivo é bem simples: em caso de derrota no pleito eleitoral, a atual diretoria não vai permanecer à frente do Alvinegro.

"Estamos acompanhando o Campeonato Brasileiro das séries C e D para observarmos possíveis reforços para a próxima temporada - revelou Alan. Os próximos dias, porém, serão reservados para as eleições no conselho deliberativo do clube. O pleito acontece no dia 5 de outubro, e a previsão é que duas chapas concorram às cadeiras do conselho deliberativo alvinegro. Após eleitos, os novos conselheiros terão até dez dias para eleger o presidente do conselho.

Para ler mais notícias sobre o esporte paraibano, acesse GloboEsporte.com/pb.