Esportes

Leandro Campos diz que seria uma honra treinar o Campinense em 2017

Técnico seria um cotados para o comando da Raposa, mas ainda não recebeu proposta.



Cotado como um dos prováveis nomes da lista de técnicos pretendidos pelo Campinense para a temporada 2017, Leandro Campos revelou ainda não ter recebido nenhum contato por parte da diretoria raposeira. O treinador, que já tem passagem pelo Treze e comandou o Itabaiana, que foi o algoz da Raposa na Série D deste ano, afirmou, contudo, que ficaria muito honrado em estar à frente do banco de reservas raposeiro no próximo ano.

- Eu vou ser bem sincero com vocês: não recebi nenhuma ligação por parte da diretoria do Campinense. De toda forma, seria uma honra enorme para mim poder atuar em um clube da grandeza que o Campinense tem. Se houver esse contato, pode ter certeza que nós vamos ter a maior satisfação do mundo em negociar com o clube - comentou o treinador, que atualmente está de férias no interior de Santa Catarina.

Durante a semana, ganhou força nos bastidores do Estádio Renatão a informação de que a Raposa estava negociando com o ex-treinador trezeano. No entanto, apesar das especulações, ninguém da diretoria da Raposa se pronunciou de maneira oficial, nem para negar, nem para confirmar que o clube tem interesse na contratação de Leandro Campos para a próxima temporada.

O Campinense tem que correr contra o tempo para iniciar o mais rápido possível seu planejamento para a próxima temporada que, segundo a diretoria, deve começar na segunda quinzena de novembro. Em 2017, o Rubro-Negro tem participação garantida nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro, essa última já na segunda metade do ano.