Esportes

Desempenho da equipe diante do Sabugy deixa Índio Ferreira entusiasmado

Internacional-PB conseguiu a classificação para a semifinal da 2ª divisão do Paraibano.



 O técnico do Internacional-PB, Índio Ferreira, classificou como brilhante a atuação do seu time na vitória por 3 a 0 sobre o Sabugy, na quarta-feira (28), no Estádio Tomazão. O resultado classificou o Colorado para a semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. 

 O adversário do Inter na próxima fase vai ser o Nacional de Patos, mas o local e a ordem das partidas ainda vão ser definidas pela Federação Paraibana de Futebol por sorteio, a ser realizado na tarde desta quinta-feira.
 
- Foi uma atuação brilhante, principalmente, pela postura que o time teve. A gente vem com um nível de atenção muito bom. Isto nos favoreceu. A equipe do Sabugy veio para ganhar e entrou em campo com três atacantes. Mas nós conseguimos neutralizar isso e marcar gols – afirmou Índio Ferreira. 
 
A partida abriu a rodada dupla do Estádio Tomazão nesta quarta-feira e foi válida pela volta das quartas de final da 2ª divisão. O confronto da ida, entre Inter e Sabugy, aconteceu no último domingo, no Estádio José Cavalcanti, e terminou empatado por 0 a 0. 
 
- Lá (no José Cavalcanti) tivemos um jogo atípico. As condições eram muito diferentes da que estamos acostumados. O gramado estava muito alto e dificultou a nossa equipe, que é conhecida por tocar muito bem a bola. A temperatura lá também nos atrapalhou. Nossos jogadores sentiram muito. Mas a organização da competição também nos atrapalhou. Ficamos esperando 30 minutos esperando a ambulância chegar. Nosso aquecimento foi por água abaixo – disse o treinador.