Esportes

Givanildo Sales enaltece elenco e comissão técnica do Nacional de Patos

Treinador destaca a atuação da equipe no2º tempo no jogo contra o Sport Campina.



Quando o juiz apitou o fim da partida no Estádio José Cavalcanti na noite dessa quarta-feira (28), a sensação de jogadores e comissão técnica do Nacional de Patos era de dever cumprido. Sem muita euforia, o treinador do Canário do Sertão, Givanildo Sales, enalteceu a classificação diante do Sport Campina e destacou o futebol apresentado no segundo tempo, quando a equipe marcou três gols e construiu a virada e o placar por 4 a 1 sobre o adversário.

- Falei no intervalo do jogo que tínhamos que esquecer o primeiro tempo, ter mais segurança. Mostrei que eles podiam conquistar essa classificação. Fizeram um belo segundo tempo e construímos o placar. Os meninos estão de parabéns. É um grupo vitorioso - declarou Givanildo.

A partida entre Nacional e Sport Campina foi marcada por dois tempos bem distintos. Na primeira etapa, muito equilíbrio e cada equipe marcando uma vez. Jefferson Lima para o Carneiro e Romário para o Canário do Sertão. Já no segundo tempo, o Alviverde de Patos voltou melhor e conseguiu marcar três gols com os jogadores Bruno Paraíba, Téssio e Léo Cabeludo.

O Nacional de Patos vai enfrentar o Internacional-PB nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O sorteio para saber quem terá o mando de campo do primeiro jogo será realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). O que já se sabe é que as partidas estão marcadas para os dias 5 e 9 de outubro. Na outra semifinal, Femar e Serrano-PB duelam.