Esportes

Betão descarta favoritismo do Serrano e critica regulamento da 2ª divisão

Treinador diz que time deveria ter vantagem por ter sido primeiro do Grupo Agreste.



O treinador do Serrano falou sobre o jogo de volta das quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, contra o Spartax, que será nesta quarta-feira, no Estádio Amigão. Pregando respeito e cautela ao adversário, Betão pediu concentração e foco total aos jogadores do Lobo da Serra e espera que o fato de jogar em casa, ajude o time chegar as semifinais.

O treinador rechaçou qualquer favoritismo na partida e aproveitou para criticar o regulamento da competição, que não prevê qualquer vantagem para o Lobo da Serra, no confronto contra o time pessoense.

- Estamos passando para os jogadores que é importante manter estar concentrado, que não há nada ganho. Temos quer estar focados para vencer o Spartax, que é uma equipe de muita qualidade. Não temos vantagem nenhuma, a não ser o campo, isto é uma falha muito grande do regulamento, já que fomos primeiros do grupo e jogamos contra uma equipe que foi terceira - declarou Betão.

O primeiro jogo das quartas de finais das duas equipes, que aconteceu no último domingo, terminou empatado por 0 a 0. 

Para a partida desta quarta-feira, o treinador do Serrano não possui nenhum desfalque e o time titular não deve sofrer modificações, em relação ao que enfrentou o Spartax na partida de ida.