Esportes

Botafogo-PB faz treino fechado para partida contra o Boa Esporte

Diretoria deixa de lado ação no STJD e mantém foco no jogo da sexta-feira.



Sem qualquer desfalque e completamente focado no mata-mata da Série C do Brasileiro, contra o Boa Esporte, o Botafogo-PB voltou ao trabalho nesta segunda-feira (26). Sob o comando do técnico Itamar Schülle, os jogadores alvinegros participaram de uma atividade no período da tarde, na Maravilha do Contorno, mas apenas os primeiros momentos puderam ser registrados pela imprensa. A maior parte do treino foi feita com portões fechados.

 
E parece que a atenção completamente voltada apenas para o campo não é condição exclusiva dos jogadores e da comissão técnica. Segundo o presidente Guilherme Novinho, a diretoria também só quer saber da bola rolando. O dirigente reiterou que está tranquilo quanto à ação que o Remo abriu no STJD contra o Belo, acusando o clube paraibano de ter escalado o volante Sapé de forma irregular e requerendo a vaga do Alvinegro nas quartas de final da competição.
 
- Vamos deixar de lado esta ação do Remo. Este é o jogo da vida do Botafogo, e vamos seguir o conselho que escutamos na própria CBF: "Vão para a Paraíba e treinem o time de vocês" - comentou Novinho em entrevista no fim de semana.
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/pb