Esportes

Olavo Rodrigues diz qual chapa vai apoiar para o Conselho Deliberativo

Canditato à presidência do Galo decide apoiar Lúcio Almeida e Anatólio Chaves.



Candidato de oposição na disputa pela presidência do Treze, Olavo Rodrigues já anunciou de que lado vai estar nas eleições do Conselho Deliberativo alvinegro, que acontecem no dia 15 de outubro. Nesta segunda-feira (26), o ex-presidente afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com/pb que vai apoiar a candidatura de Lúcio Almeida e Anatólio Chaves na disputa pelo comando do conselho trezeano.

- É a candidatura na qual nós estamos confiando e que temos certeza ser a melhor para o futuro do Treze. É isto que estamos pensando em fazer para o clube: melhorar tudo que for possível para a gestão do próximo ano - comentou Olavo Rodrigues.

As chapas para concorrer ao Conselho Deliberativo do Treze devem ser inscritas até as 19h do dia 30 deste mês. Para concorrer na eleição, cada chapa deve ser composta por, no mínimo, 50 conselheiros e 20 suplentes ou, no máximo, 100 conselheiros e 40 suplentes. 

Estarão aptos a votar os sócios-proprietários do clube que estiverem com suas obrigações financeiras em dia com o Alvinegro. Segundo informação passada pelo atual presidente do CD, Róbson Régis, atualmente este número gira em torno de 150 eleitores.

Já as eleições para a diretoria executiva devem mesmo ocorrer na primeira quinzena de novembro. Entretanto, a data e os prazos para homologação de chapas só será definida pelos conselheiros eleitos em outubro.