Esportes

Espectros enfrenta o Mariners no último jogo da 1ª fase da Superliga

Equipe paraibana precisa da vitória para tentar terminar na liderança.



Embalado e já classificado para a semifinal da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano, o João Pessoa Espectros faz neste domingo, contra o Recife Mariners, seu último jogo pela primeira fase da competição. A partida está marcada para as 14h, na Vila Olímpica Parahyba e os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada pelo time.

 
Apesar da vaga antecipada, a partida deste fim de semana não é apenas para cumprir tabela. Os Fantasmas precisam da vitória para tentar terminar na liderança, o que garantiria a vantagem de decidir em casa os confrontos dos playoffs regionais.
 
Até pela importância da partida e pela qualidade do time pernambucano, o jogador Everton Pingo falou sobre a importância de uma vitória no jogo deste domingo para as pretensões da equipe no restante da temporada. Contra o América Bulls, há duas semana, o Espectros saiu perdendo, mas conseguiu a virada no segundo tempo.
 
- Jogar contra o Mariners é sempre importante, independente da situação. A importância desse jogo é manter o ritmo de vitórias, continuar bem no campeonato e garantir a vantagem na próxima fase. A presença da torcida é fundamental nesse jogo, temos que levar o máximo de pessoas à Vila Olímpica. A ajuda que a nossa torcida está nos proporcionando não existe igual - comenta Pingo.
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/pb