Esportes

FPF divulga data das partidas do mata-mata da 2ª divisão do Paraibano

Oito clubes ainda seguem na briga pelo acesso e pelo título estadual.



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela do mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. As primeiras partidas das quartas de final vão acontecer na tarde deste domingo, nos estádios Tomazão, Presidente Vargas, José Cavalcanti e Pereirão. Os confrontos da volta vão acontecer na próxima quarta-feira, no dia 28 de setembro. Ao todo, oito clubes ainda seguem na briga pelo acesso e pelo título.

Duas partidas abrem a rodada a partir das 15h15. Em Pombal, no Estádio Pereirão, o Nacional de Pombal vai receber o Femar. Já no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Sport Campina vai receber o Nacional de Patos. 

Logo depois, às 15h30, o Spartax começa a jogar contra o Serrano, no Estádio Tomazão. Fechando a rodada, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, o Sabugy vai enfrentar o Internacional-PB.

Lucena x Sport Campina

A primeira fase da competição foi finalizada nesta quarta-feira com a partida entre Lucena e Sport Campina, na última rodada do Grupo do Agreste no Estádio Presidente Vargas. O placar terminou em 3 a 3 e valia apenas para saber em que colocação o Carneiro se classificava, porque o Lucena já estava eliminado. Existia chances do Sport passar de fase em primeiro lugar, o que acabou não acontecendo com o empate.