Esportes

Campinense busca atletas no NE para time do próxima temporada

Gerente de futebol da Raposa, também acompanha jogos das séries B, C e D.



GloboEsporte.com/PB
GloboEsporte.com/PB
Luciano Mancha pretende entregar uma lista de atletas ao novo técnico da Raposa

O gerente de futebol do Campinense, Luciano Mancha, iniciou um verdadeiro tour pelo Nordeste para buscar os nomes que vão compor o elenco raposeiro para a próxima temporada. O dirigente rubro-negro esteve nesta quarta-feira em Natal, no Rio Grande do Norte, mas tem feito uma verdadeira maratona para acompanhar também partidas das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro para assim montar uma lista que deverá ser entregue ao novo treinador do Campinense, quando esse for contratado.

- Eu estava em Maceió acompanhando alguns jogos, vim para Natal e daqui estou pensando em ir ao Ceará. Quero seguir buscando alguns nomes para compor o nosso elenco no próximo ano. Depois disso, vamos repassar uma lista ao novo treinador e ver o que ele consegue aproveitar desse material - comentou Luciano Mancha.

A expectativa da semana no Campinense é para saber se, finalmente, a diretoria vai divulgar o nome do treinador que será responsável por comandar a equipe na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro deve iniciar seu período de pré-temporada na primeira quinzena de novembro e, para isso, além dos 18 atletas que permaneceram deste ano, algumas contratações pontuais estão na mira da diretoria da Raposa.