Esportes

Petrônio Gadelha admite disputar a reeleição para presidente do Treze

Atual mandatário pretende colocar nome à disposição mais uma vez.



Pela primeira vez desde que começaram as movimentações de bastidores para as eleições da diretoria executiva do Treze, o atual mandatário alvinegro, Petrônio Gadelha, admitiu concorrer à reeleição. Nesta terça-feira, em entrevista ao GloboEsporte.com/pb, Petrônio confirmou que, se for de interesse do seu grupo político, ele vai sim tentar buscar a reeleição na disputa que deve acontecer no mês de novembro deste ano.

"Eu coloco meu nome à disposição desde que seja de interesse do grupo. Se a intenção deles for nesse sentido, eu vou colocar meu nome mais uma vez para concorrer à reeleição. Tudo vai depender da intenção do nosso grupo político", comentou o atual mandatário trezeano.

Se for confirmada realmente a intenção de Petrônio Gadelha em disputar mais uma vez o cargo de presidente do Alvinegro de Campina Grande, teremos mais uma vez uma disputa entre ele e o ex-presidente Olavo Rodrigues, mesma dupla que se enfrentou no pleito do ano passado. Vale lembrar que, naquela oportunidade, os dois candidatos terminaram empatados na votação e Petrônio foi eleito apenas por ser mais velho que seu oponente.

Também nesta segunda-feira ficaram definidas as datas para a eleição do Conselho Deliberativo do Treze foram definidas na noite dessa terça-feira, no Estádio Presidente Vargas. O pleito que vai definir os integrantes do novo CD será no dia 5 de outubro, a partir das 19h30. Depois disso, os conselheiros eleitos terão até o dia 15 para eleger a nova mesa diretora do conselho.