Esportes

Botafogo-PB se reapresenta e Rodrigo Silva é poupado de atividades

Atacante é dúvida para duelo decisivo com o Palmeiras pela Copa do Brasil.    



Após empatar sem gols com o Fortaleza nesse domingo e garantir a classificação para o mata-mata da Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (19), na Maravilha do Contorno. E uma ausência preocupa para quarta-feira, contra o Palmeiras, no Almeidão, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Rodrigo Silva sentiu um desconforto na coxa durante o jogo de ontem, foi poupado da atividade e é tratado como dúvida para o duelo com o Verdão.

 
Rodrigo Silva foi titular na partida de ontem, contra o Fortaleza, no Almeidão. No segundo tempo, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e acabou sendo substituído por Warley aos 29 minutos. Por isso, o atacante foi poupado do treino desta tarde, e a comissão técnica aguarda um posicionamento do departamento médico para saber se o treinador Itamar Schülle vai poder contar com o jogador na partida de quarta-feira, contra o Palmeiras.
 
Todos os demais jogadores participaram da atividade na Maravilha do Contorno. Os que jogaram ontem contra o Fortaleza fizeram um trabalho leve, apenas dando voltas em torno do campo. O restante do elenco fez uma atividade mais puxada, sempre sob os olhares atentos do treinador.
 
 
Continue lendo em GloboEsporte.com/pb