Esportes

4ª etapa do Campeonato paraibano de Kart será realizada neste sábado

Dezenas de pilotos de 11 categorias participam das disputas no Circuito Paladino.    



Divulgação/Circuito Paladino
Divulgação/Circuito Paladino

O sábado vai ser de muita velocidade no Circuito Internacional Paladino, na Paraíba. Dezenas de pilotos de vários lugares do Brasil vão se reunir para a 4ª etapa do Campeonato Paraibano. Ao todo, serão 11 categorias em disputa. As tomadas de tempo começam às 8h e as provas acontecem até o fim da tarde.

 
Os treinos livres acontecerem ao longo de toda esta sexta-feira. Pilotos das 11 categorias - Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Novato, Graduado, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F400, Shifter - se revezaram na pista para uma prévia do que vai acontecer neste sábado.
 
Os pilotos se apresentam já às 7h45 para o briefing, e as tomadas de tempo começam às 8h. A primeira corrida é às 9h30, com as categorias Mirim e Cadete fazendo dez voltas no Circuito. Logo depois, vêm em sequência as corridas nas categorias Junior Menor, Junior, Novato, Graduado, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e F400, todas essas com 12 voltas. E, finalizando a primeira parte da competição, a categoria da categoria Shifter, com dez voltas.
 
Continue lendo em GloboEsporte.com/pb