Esportes

Equilíbrio marca primeira fase do Campeonato Paraibano da 2ª divisão

Todos os clubes dos Grupos Litoral e Agreste têm chance de classificação.  



GloboEsporte.com/PB
GloboEsporte.com/PB
Internacional lidera o Grupo Litoral

A primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano está chegando na reta final e o equilíbrio tem sido a palavra que define melhor a competição. Os grupos do Litoral e Agreste ainda estão indefinidos e todos os clubes ainda tem chances reais de classificação. No caso do Grupo Sertão, todos os times já estão classificados.

 
Nesta quarta-feira, as chaves do Litoral e do Sertão chegam a penúltima rodada com jornada dupla no Estádio Tomazão. Às 15h30, Internacional-PB e Femar duelam pela liderança da chave. Já às 18h30, é a vez de Miramar e Spartax entrarem em campo. No Sertão, Nacional de Pombal recebe o Sabugy, no Estádio Pereirão, às 15h15.
 
No Grupo do Agreste, que ainda terá três rodadas, a quarta-feira terá o confronto entre Lucena e Sport Campina, no Estádio Amigão. Com as três equipes bem próximas na classificação, qualquer ponto desperdiçado pode custar a classificação à segunda fase.
 
No Litoral se classificam três equipes e quem se destaca é o Internacional-PB. Passada quatro rodadas, o Colorado paraibano segue invicto na competição - com duas vitórias e dois empates - e lidera de forma isolada com oito pontos. Femar, com seis, Spartax e Miramar com quatro, vem logo atrás e travam um duelo emocionante para seguir vivo na competição.
 
 
Continue lendo no GloboEsporte.com/pb