Esportes

Liga Paraibana de Vôlei realiza 5ª rodada neste final de semana

Competição terá 15 equipes de João Pessoa e Campina no masculino e feminino.



A Vila Olímpica Parahyba recebe neste final de semana, nos dias 10 e 11 de setembro, a 5ª rodada da Liga Paraibana de Vôlei. A competição terá 15 equipes de João Pessoa e Campina Grande, no masculino e feminino, e contará com uma série de jogos nesta rodada. No sábado (10), a primeira partida está marcada para as 13h e no domingo (11), às 8h30.
 
Serão sete rodadas entre as equipes do masculino e seis do feminino. Na competição, todos os times jogam entre si e os quatro melhores seguem para as semifinais. Nas semifinais o primeiro colocado joga contra o quarto e o segundo com o terceiro colocado. “Queremos que a Liga Paraibana se torne uma referência e que no futuro possa somar pontos para o ranking”, afirmou Marcelo Nascimento, organizador do evento.
 
A Liga Paraibana de Vôlei está na sua primeira edição e reúne as melhores equipes de vôlei de quadra do estado. “Por ser uma competição de elite, tivemos o cuidado de formar uma liga competitiva, com atletas de alto desempenho. A ideia é promover o esporte, oferecer espaço para que os técnicos que investem em conhecimento e qualificação possam colocar seus conceitos em prática, assim como, incentivar os atletas”, finalizou Marcelo Nascimento.