Esportes

Gleide Costa diz que Botafogo tem chances na Copa do Brasil

Treinadora do Belo acredita que equipe paraibana pode reverter o resultado.



GloboEsporte.com/PB
GloboEsporte.com/PB
Gleide Costa promete uma atuação ofensiva do Botafogo

Após a derrota por 1 a 0 para o São Francisco, nessa quarta-feira, no Estádio Almeidão, as meninas do Botafogo-PB têm agora uma missão complicada: precisam vencer as baianas na próxima quarta-feira, no interior da Bahia, se quiserem chegar às quartas de final da Copa do Brasil Feminina. Se a vitória for por 1 a 0, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Com qualquer outra vitória, as Belas do Belo garantem a classificação de forma direta. Com empate ou derrota, dão adeus à competição.

Apesar do revés em casa, a técnica da equipe paraibana, Gleide Costa, elogiou as suas jogadores, manteve a confiança no time e prometeu uma atuação ofensiva para o jogo da volta.

- Eu acho que, mesmo com os desfalques, a gente foi uma equipe competitiva. Lógico que erramos muito, mas não nos entregamos em momento algum. Eu acho que é esse espírito que a gente tem que manter para chegar lá na Bahia e reverter esse placar lá dentro - comentou a treinadora logo após a partida no Almeidão.

O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo. Jajá cobrou falta na área do Botafogo. A bola quicou, a goleira Élida acabou se atrapalhando e Faby Ramos completou para as redes. Nos demais momentos da partida, as duas equipes alternaram bons e maus momentos, mas, de forma geral, as baianas controlaram as ações em campo.

 

Leia mais no GloboEsporte.com/pb