Esportes

Sport Campina não terá estrangeiros na partida de estreia da 2ª divisão



GloboEsporte.com/PB
GloboEsporte.com/PB
O mexicano Javier Vargas é um dos estrangeiros do Sport Campina

 O Sport Campina já sabe que não vai poder contar com os seus três jogadores estrangeiros para a partida de estreia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que acontece neste domingo contra o Lucena. O mexicano Javier Vargas (foto) e os irmãos americanos Aryan e Arya Blourchian ainda não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isto não têm condições de jogo. Segundo a diretoria do Bode, a regularização só deve acontecer na semana que vem.

 
Para o treinador do Sport Campina, Arthur Ferreira, a maior baixa é a do volante Javier, único que vinha treinando entre os titulares. Para a vaga dele, o comandante alviverde tem duas opções: Diogo e Brendo.
 
Os três jogadores estrangeiros do clube estão no time de Campina Grande por causa de uma parceria com o Corinthians dos Estados Unidos. A intenção do Sport Campina é que o acordo possa proporcionar um intercâmbio de atletas e que promessas do time de Campina Grande tenham a oportunidade de atuar na liga americana de futebol.
 
Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb