Esportes

Jogador troca socos com torcedor rival e é detido pela polícia

Val Paraíba armou uma grande confusão nas arquibancadas.



Reprodução/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Val Paraíba estava fora de campo assistindo a partida quando se envolveu na briga

O jogador não está ainda regularizado para entrar em campo pelo seu novo clube e assiste das arquibancadas a atuação de seus companheiros. A cena é relativamente comum no futebol brasileiro. Mas na noite desta quarta-feira, na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o episódio chegou a um patamar inimaginável. Sem estar registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante do Nacional de Pombal, Val Paraíba, assistia à partida de seu time contra o Sabugy quando se envolveu em uma violenta briga com um torcedor do time rival.

A partida foi realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e terminou com vitória do Sabugy por 2 a 0. Chamou a atenção a falta de policiamento na arquibancada, já que a briga se desenrolou por um bom tempo antes dos primeiros policiais chegarem ao local. No vídeo (assista-o no início da matéria), inclusive, é possível escutar outros torcedores apelando a presença da polícia.

Toda a confusão teve início na metade do segundo tempo do jogo entre as duas equipes. E apesar da demora da chegada dos policiais, quando estes chegaram ao local da briga agiram rápido e detiveram os brigões.

Val Paraíba, assim, foi levado para fora do estádio e sequer terminou de assistir a derrota de seu time. Mas os dois lados chegaram a um acordo e ninguém foi levado à delegacia. Não se sabe ao certo o que motivou o início da confusão.

Leia mais sobre a confusão no GloboEsporte.com/pb