Esportes

Miramar e Nacional de Patos saem na frente na abertura da 2ª divisão

Clube de Cabedelo bateu o Femar e o Nacional ganhou do Sabugy.



Hévilla Wanderley
Hévilla Wanderley
Jogadores do Miramar vibram com o gol de Jé

Três jogos abriram a rodada de estreia da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Lutando por duas vagas na elite do futebol do Estado, seis clubes entraram em campo neste domingo. Nacional de Patos e Miramar saíram na frente ao vencerem seus jogos. Já Internacional-PB e Spartax ficaram apenas no empate.

No Estádio Tomazão teve rodada dupla. O jogo de abertura foi entre Internacional e Spartax, que terminou empatado por 1 a 1. Pedro Junior abriu o placar para o Spartax, aos 22 do segundo tempo e Damião deixou tudo igual aos 44 minutos.

A partida principal da rodada dupla foi entre Miramar e Femar. E o time de Cabedelo levou a melhor e venceu por 1 a 0. O único gol da partida saiu dos pés de Jé, aos 11 minutos da etapa inicial.

No Sertão, o Nacional de Patos venceu o Sabugy por 3 a 1, no Estádio José Cavalcanti. Os gols do Canário do Sertão foram marcados por Léo Cabeludo, Alenilson e Messias. Ruan descontou para o time de Santa Luzia.

Na próxima quarta-feira, mais três jogos esquentam a rodada da Segundona, com direito a mais uma rodada dupla no Tomazão. Spartax e Miramar abrem os trabalhos a partir das 15h30. Em seguida, jogam, Femar e Internacional, às 18h30. Em Patos, o Sabugy recebe o Nacional de Pombal, no José Cavalcanti. O duelo está marcado para às 20h.