Esportes

Após acordo, Espectros vai mandar jogos na Vila Olímpica Parahyba

Acordo foi feito após o clube ser impedido de usar o Estádio Almeidão.



O João Pessoa Espectros garantiu um novo local para mandar os seus dois últimos jogos na primeira fase da Superliga Nacional de Futebol Americano. Os Fantasmas acertaram com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do Governo da Paraíba a liberação do campo da Vila Olímpica Parahyba para os jogos com o América Bulls e o Recife Mariners.

A mudança no local aconteceu porque há uma semana a Sejel vetou a realização de partidas que não sejam do Botafogo-PB na Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e da 1ª divisão do Campeonato Paraibano no Estádio Almeidão e rescindiu todos os termos de autorização já existentes. Com isso, a diretoria do Espectros se reuniu com o secretário Bruno Roberto e chegou a um acordo para utilizar a Vila Olímpica pelo menos até o fim da primeira fase da competição.

De acordo com o presidente do time, Diego Martins, a conversa com o secretário foi produtiva, mas espera poder voltar a utilizar o Almeidão nas fases decisivas do Brasileiro.

“Vamos usar a Vila Olímpica até o fim da primeira fase. Caso continuemos da forma como estamos, na semifinal regional nós vamos solicitar o Almeidão por conta da maior capacidade de público, já que é um momento decisivo e consequentemente mais atrativo”, disse o dirigente.

Leia mais no Globoesporte.com/pb