Esportes

Douglas Santos está na final e manda recado para a Paraíba

Lateral tem a chance de se tornar o primeiro paraibano campeão olímpico.



Lateral tem a chance de fazer parte do inédito ouro do futebol brasileiro e de se tornar o primeiro paraibano campeão olímpico. Jogo contra Alemanha será sábado, às 17h30.

A Seleção Brasileira decide neste sábado a medalha de ouro no torneio de futebol masculino da Rio 2016. Depois de três pratas olímpica, o time de Rogério Micale tem mais uma chance de conquistar o único título que ainda falta para o futebol nacional. E um paraibano sonha em fazer parte dessa história: o lateral Douglas Santos.

"Primeiro passo foi dado. Agora é descansar e pensar no próximo jogo que sabemos que vai ser muito difícil. Agora é focar, mentalizar coisas boas para a gente conquistar a medalha de ouro" - disse o lateral, em entrevista ao repórter Lucas Barros, da TV Cabo Branco, logo depois da goleada de 6 a 0 sobre Honduras, na semifinal.

Douglas Santos foi titular em todos os jogos da Seleção até aqui. No entanto, o início na Olimpíada foi tímido e ele chegou a ser substituído nas partidas contra África do Sul e Iraque. Depois disso, subiu de produção e passou a ser peça-chave na ala esquerda, principalmente no entendimento com Neymar. Natural de João Pessoa, o lateral mandou um recado para o torcedor paraibano.

Confira o recado em GloboEsporte.com/pb