Esportes

Campinense bate o Itabaiana e abre boa vantagem para classificação

Quem decidiu o jogo foi Negretti, que marcou os dois gols para a Raposa.



Silas Batista
Silas Batista

"Vamos subir, Nense, vamos subir, Nense!". Esse foi o grito de guerra da torcida do Campinense na noite deste domingo (14) no Estádio Amigão. Não era para menos, os donos da casa venceram bem o Itabaiana no jogo de ida das oitavas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Quem decidiu a primeira batalha para a Raposa foi Negretti, o camisa 5 marcou duas vezes, uma em cada tempo, quase no mesmo minuto, e deixou a classificação encaminhada. O que é muito bom para o time paraibano, já que a partida de volta acontecerá em Itabaiana no próximo domingo, para decidir quem segue para as quartas de final e mantém vivo o sonho de conseguir o acesso à Série C de 2017.

Até uma derrota por um gol de diferença garante a Raposa na próxima fase da competição nacional. Ao Tricolor da Serra, só a vitória interessa e por dois ou mais gols de diferença. Um novo dois a zero, só que para os sergipanos, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Tremendão precisa derrotar os paraibanos por três gols de diferença no Etelvino Mendonça.

Leia mais no Globoesporte.com/pb