Esportes

Paraibanos na Olimpíada: hoje tem Douglas Santos e Mayssa Pessoa

Situação de Mayssa é mais tranquila. Já Douglas Santos tem partida decisiva.



Montagem/Reprodução/MowaPress
Montagem/Reprodução/MowaPress
Douglas Santos e Mayssa são as maiores chances de medalha entre os paraibanos

Depois de um dia de folga, o torcedor paraibano terá bons motivos para acompanhar a Olimpíada do Rio nesta quarta-feira. Mayssa Pessoa, no handebol, e Douglas Santos, no futebol, estarão em ação buscando vitórias com a seleção brasileira.

A situação de Mayssa é mais tranquila. O handebol feminino brasileiro vem de duas vitórias convincentes (Noruega e Romênia) e hoje encara a Espanha. Já Douglas Santos tem uma partida decisiva contra a Dinamarca, onde só a vitória interessa. Até mesmo o empate deve eliminar o Brasil das quartas de final do futebol masculino.

Para quem não quer perder um só detalhe dos Jogos, e acompanhar de perto o desempenho dos paraibanos, o GloboEsporte.com/pb preparou uma agenda especial com datas e horários dos eventos esportivos dos seis paraibanos em ação no Rio.

As duas maiores chances de medalha (Douglas Santos, no futebol; e Mayssa Pessoa, no handebol) podem competir até o dia 20, data da decisão do ouro em suas respectivas modalidades. Jailma Sales é outra que pode ir até esta data, caso faça parte do revezamento 4x400 no atletismo, e chegue à final.

Confira o roteiro completo dos paraibanos na Rio 2016 no GloboEsporte.com/pb