Esportes

Botafogo-PB e Palmeiras tem horários e datas definidos

Partidas acontecem nos dias 31 de agosto e 22 de setembro.



Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com
Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com
Belo joga primeira partida fora de casa, na Allianz Parque. Guilherme preferia jogar primeiro no Almeidão.

Foram definidas as datas e horários do confronto entre Botafogo-PB e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As partidas acontecem no dia 31 de agosto, às 19h30 na Arena Allianz Parque, em São Paulo, e a partida de volta, acontece no 22 de setembro, às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

"Vamos representar a Paraíba. E o Botafogo está preparado e vai fazer bons jogos para passar de fase", disse o presidente do Botafogo-PB, Guilherme Novinho.

Sobre o confronto com o Palmeiras, Guilherme lembrou da força da torcida e do bom retrospecto do Belo em casa. "Vai ser um bom jogo. Vamos lotar o estádio, e mostrar nossa torcida, que é nosso décimo segundo jogador", comentou. "O Botafogo precisa ir subindo aos poucos a escada da competição, e queremos que o Belo vá passando de fase", acrescentou.

Conforme Novinho, jogar a primeira partida em casa é melhor para o Botafogo, visando como se portar no jogo de ida. "São grandes equipes. Precisamos esperar o sorteio. E, preferimos jogar em casa primeiro", disse.