Esportes

Crispim confirma expectativas e sobe ao pódio no Brasileiro de Kart

Serginho foi o único paraibano entre os vencedores da competição.



Kako Marques
Kako Marques
Sergio Crispim Filho comemora o terceiro lugar na categoria graduados

Foram treze categorias ao longo de duas semanas. E no final, apenas um paraibano subiu ao pódio no 51º Campeonato Brasileiro de Kart, encerrado no sábado (23) no Circuito Paladino, no Conde, litoral sul da Paraíba. Sérgio Crispim Filho confirmou as expectativas e mais uma vez representou bem o Estado, terminando em terceiro lugar na categoria graduados.

“Eu não tive sorte na semana passada (quando correu a categoria sudam), mas agora pudemos acertar melhor as coisas. O carro foi melhorando e pude conquistar esse resultado. Eu estou realmente muito feliz”, avaliou o paraibano.

Acostumado a correr o país disputando provas de kart, o Sérgio Crispim Filho dedicou o pódio ao pai, que idealizou e construiu o Circuito Paladino. Com isso, ele espera que o nível do automobilismo paraibano cresça daqui para frente.

“ Eu quero agradecer ao meu pai por tudo que fez, desse sonho que é correr aqui. Sempre corri lá fora e me via sozinho representando a Paraíba. Tenho certeza de que as coisas vão mudar daqui para frente e aparecer novos pilotos”, acredita.

Leia mais no Globoesporte.com/pb