Esportes

Tazinho é prioridade para o comando do Sousa em 2017

Apesar do fracasso na Série D, Aldeone quer manter o técnico no time.



Depois da campanha na Série D, apesar da classificação não ter sido alcançada, a diretoria já tem um foco para iniciar os trabalhos visando a temporada 2017. De acordo com o presidente alviverde, Aldeone Abrantes, a prioridade no Dinossauro é a renovação de contrato com o técnico Tazinho, responsável pela campanha do time na competição nacional deste ano.

“Eu vou para João Pessoa na próxima semana e a nossa principal intenção é renovar o contrato com Tazinho para o ano que vem. O trabalho dele agradou muito, apesar de não termos conseguido a classificação, pelo pouco tempo que nós tivemos para montar o elenco, isso por causa de todos aqueles problemas que aconteceram após o fim do Campeonato Paraibano, mas nós vamos querer que ele tenha uma nova oportunidade aqui e dessa vez desde o começo do ano”, comentou o dirigente sousense.

Aldeone ressaltou ainda a importância da equipe ter conseguido a vaga também para a Série D do próximo ano, o que, na visão do dirigente, vai facilitar muito o planejamento para a montagem do grupo e até para conseguir patrocínios.


Leia mais no Globoesporte.com/pb