Esportes

Reginaldo Sousa é o novo técnico do Nacional de Pombal

Ele tem como meta o acesso à elite do Campeonato Paraibano.



Reginaldo Sousa é o novo técnico do Nacional de Patos para as disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, José Nildo, que chegou a negociar o cargo com o treinador Marcos Nascimento, mas as conversas não foram para frente. Reginaldo chega para sua segunda passagem pelo clube sertanejo e tem como meta principal conseguir o acesso à elite estadual.

A primeira passagem de Reginaldo Sousa aconteceu em 2014, também na divisão de acesso do Campeonato Paraibano. Na época, o treinador fez uma boa campanha na 1ª fase da competição, na qual classificou em primeiro lugar. Entretanto, o time sertanejo acabou sendo eliminado pelo Miramar de Cabedelo, na fase de mata-mata.

Em 2016, Reginaldo Sousa esteve comandando o Assu, do Rio Grande do Norte, no primeiro semestre, durante a disputa do campeonato potiguar. O treinador deixou o clube, após seis rodadas, com um saldo de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando a quarta colocação do torneio.

Leia mais no Globoesporte.com/pb