Esportes

Botafogo e Campinense dominam a Seleção do Campeonato Paraibano

Seleção foi feita pelos profissionais da Rede Paraíba de Comunicação.  



Finalistas do Campeonato Paraibano, Campinense e Botafogo-PB dominaram a Seleção do Campeonato Paraibano eleita pela equipe de esportes da Rede Paraíba de Comunicação Cada time teve cinco jogadores na equipe ideal. O único penetra foi o meia Tarcísio, do Sousa. Também foram escolhidos o craque do campeonato, o melhor técnico, a revelação, a decepção e o melhor árbitro.

Do campeão Campinense, foram escolhidos o goleiro Gledson, o zagueiro Tiago Sala, o volante Negretti, o meia Roger Gaúcho e o atacante Rodrigão. Já pelo Botafogo-PB, a seleção conta com os laterais Ângelo e Jéfferson Recife, o zagueiro Plínio, o volante Djavan e o atacante Muller Fernandes.

Ao todo, 21 profissionais das TVs Cabo Branco e Paraíba, GloboEsporte.com/pb, G1 Paraíba, Rádio CBN João Pessoa e Jornal da Paraíba participaram da eleição. Apenas dois nomes foram unanimidade: Rodrigão, como melhor atacante; e Francisco Diá, como melhor técnico.

Rodrigão também foi escolhido o craque do campeonato, vencendo a disputa interna com Roger Gaúcho. Djavan levou o prêmio de revelação, enquanto Renan Roberto foi escolhido o melhor árbitro. O destaque negativo ficou por conta do Treze, indicado por 19 profissionais como a decepção do campeonato.

Veja a lista completa em GloboEsporte.com/pb