Esportes

Há 21 partidas sem perder no Amigão, Campinense tem trunfo para final

Com vantagem na final do Paraibano contra o Botafogo-PB, invencibilidade em casa pelo estadual vira arma a mais para conquistar a competição.



Divulgação/GE PB
Divulgação/GE PB
A última vez que a Raposa saiu com uma derrota do seu estádio foi em 25 de fevereiro de 2015, em uma partida contra o Sousa.

O Campinense pode até perder por um gol de diferença nesta quarta-feira (15) que, mesmo assim, levanta a taça do Campeonato Paraibano. E se depender do retrospecto recente da Raposa no Estádio Amigão, pelo estadual, o time já pode preparar o grito de campeão. Já são 21 jogos invictos no Amigão pelo Campeonato Paraibano. Para se ter uma ideia, a última vez que a Raposa saiu com uma derrota do seu estádio foi em 25 de fevereiro de 2015, em uma partida contra o Sousa, pelo estadual, quando perdeu por 2 a 1.

De lá até aqui, foram 15 vitórias e seis empates no Estádio Amigão, somando, inclusive, jogos nos quais o mando de campo não era do Rubro-Negro, já que em cinco ocasiões, o time jogou como visitante: quatro com mando do Treze e uma com mando do Lucena. Um aproveitamento invejável da Raposa.

Leia mais no GloboEsporte.com/pb.