Esportes

Sem dores, Roger Gaúcho diz que vai enfrentar o Botafogo-PB no Amigão

Meia treinou normalmente e diz que quer entrar em campo na quarta para encarar o Botafogo-PB na grande final do Paraibano 2016



Iago Bruno
Iago Bruno
Roger Gaúcho vinha se tratando de uma lesão no músculo adutor da coxa desde o primeiro jogo da final

Se depender da vontade de Roger Gaúcho, o Campinense vai poder contar com o seu meia na partida da próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB, na grande decisão do Campeonato Paraibano. Nesta segunda-feira, reapresentação do elenco após a derrota para o Murici de Alagoas pela Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador treinou normalmente e garantiu que não sentiu dores e que quer estar em campo diante do Belo.

- Eu ia fazer um exame nesta segunda-feira, mas este acabou ficando para a terça-feira. Só que eu treinei o tempo todo hoje e não senti nada. Se depender da minha vontade, eu quero estar em campo na quarta-feira e ajudar o Campinense a conseguir esse título que vai ser muito importante. Ainda mais se vier de maneira invicta, que é o que a gente quer - comentou o camisa 10 raposeiro.

Roger Gaúcho vem se tratando de uma lesão no músculo adutor da coxa desde o primeiro jogo da final do estadual, quando a Raposa bateu o Belo por 3 a 2, jogando no Estádio Almeidão, na capital.