Esportes

Kleber Ramos é quinto paraibano nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Antes dele, já haviam garantido passaporte o nadador Kaio Márcio, a goleira Maissa Pessoa e as atletas Jailma Sales e Andressa Oliveira.



A Paraíba tem mais um representante nos Jogos Olímpicos. Kleber Ramos faz parte do time do Brasil que vai competir no ciclismo de estrada. Ao todo, serão quatro representantes do país na modalidade: uma dupla masculina e uma feminina. Além de Kleber Ramos, Murilo Fischer, Clemilda Fernandes e Flávia Oliveira vão participar das Olimpíadas. Os suplentes são serão Caio Godoy e Janildes Fernandes. A equipe será comandada pelo técnico Adir Romeo.

Kleber Ramos é o quinto paraibano confirmado nas Olimpíadas. Antes dele, já haviam garantido o passaporte para o Rio de Janeiro, o nadador Kaio Márcio, a goleira Maissa Pessoa e as atletas Jailma Sales e Andressa Oliveira.

Destaque na modalidade estrada, o ciclista paraibano treina na equipe do São José dos Campos, em São Paulo, e já foi campeão brasileiro sub-23 e é considerado um dos principais ciclistas das Américas.  

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb