Esportes

Júnior revela emoção de conduzir a tocha olímpica em sua na cidade natal

O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira foi convidado a participar do revezamento por ser natural de João Pessoa. Ele se mostrou muito feliz pela lembraça.



Reprodução / TV Cabo Branco
Reprodução / TV Cabo Branco

Ex-jogador foi o último a levar a chama olímpica em João Pessoa. Foi ele também quem acendeu a Pira no Busto de Tamandaré. O revezamento da tocha olímpica em João Pessoa teve como um dos momentos marcantes o acendimento da pira no Busto de Tamandaré pelo ex-jogador Júnior. Emocionado, ele revelou que pediu à organização do Rio-2016 para conduzir a chama na cidade onde nasceu.
 
"Já tinha participado do revezamento da Tocha do Pan, em 2007, no Rio de Janeiro. E quando me chamaram dessa vez, a única exigência que fiz foi justamente o fato de ser em João Pessoa, na cidade onde nasci e vivi até os cinco anos. Só tenho que agradecer o carinho que recebi aqui nesses quatro dias, com familiares e amigos", disse Júnior, muito emocionado.
 
O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira foi o 144º e último condutor da Tocha em João Pessoa. Júnior levou a chama por 200 metros e depois acendeu a pira numa emocionante contagem regressiva.
 
Leia a matéria completa em GloboEsporte.com/pb