Esportes

CSP bate o Paraíba por 2 a 0 e fica perto da classificação

Tigre fica mais próximo da vaga e pode até perder por 1 a 0 no segundo jogo do mata-mata .



O CSP mostrou que quer mesmo a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano na vitória por 2 a 0 em cima do Paraíba de Cajazeiras. Com o resultado deste domingo (10), o Tigre fica mais próximo da vaga e pode até perder por 1 a 0 no segundo jogo do mata-mata, que confirma a classificação para a próxima fase do estadual.

O Tigre começou o jogo pressionando o Paraíba. Tanto, que aos sete minutos, o atacante Carlos Caaporã abriu o placar. Ele recebeu um cruzamento na entrada da área e bateu de primeira para marcar o gol do CSP.

Mesmo estando à frente no placar, o Tigre não parou a pressão que fazia em cima do Paraíba e o segundo gol saiu oito minutos depois do primeiro. Carioca entrou na área do Paraíba com velocidade e foi derrubado. Bruno Paraíba foi quem converteu e ampliou o placar da partida. Após os gols, o CSP não diminuiu o ritmo. No entanto, os erros de finalizações fizeram o Tigre perder outras oportunidades.

Já o Paraíba não conseguiu se reabilitar. E com a expulsão de dois jogadores no segundo tempo, foi que a vida ficou difícil para o Tricolor. Aos 21 do segundo tempo, Danúbio foi expulso por reclamar de forma acintosa com o árbitro. Apenas dois minutos depois, foi a vez de Cleitinho ser mandado para fora de campo também por causa de reclamação. Com noves jogadores em campo, o time sertanejo não conseguiu mais reagir e o placar final foi de 2 a 0 para o Tigre.

A vitória deste domingo deixa vantagem para o CSP. Agora, a equipe de João Pessoa pode perder por 1 a 0 no jogo de volta do mata-mata, que ainda assim fica com a vaga para a semifinal. O novo encontro entre o Tigre e o Paraíba está marcado para o dia 24 de abril, às 16h30, no Estádio Perpetão.