Esportes

Diá perde dois jogadores e muda esquema para clássico de domingo

Rodrigão tem um estiramento na panturrilha e está sendo preparado para o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. 



 O Campinense está definido para encarar o Treze na primeira partida do mata-mata decisivo do Campeonato Paraibano. Na sexta-feira (8), a Raposa fez um treinamento tático, no Estádio Renatão, e o treinador Francisco Diá deixou claro que não está contando em ter a participação do atacante Rodrigão e do lateral-esquerdo Danilo no domingo (10). Por isso, já pensa até em uma mudança no sistema tático para iniciar o confronto contra o Galo.

 
"Utilizar Reginaldo Júnior e Raul é uma possibilidade que a gente vem analisando. São dois jogadores rápidos e como o Treze utiliza laterais que marcam muito forte, com a ausência de Rodrigão, a gente pode começar o jogo utilizando esses dois jogadores. Vamos analisar bem porque é um jogo importante que vamos buscar uma vitória", comentou o técnico raposeiro.
 
Rodrigão tem um estiramento na panturrilha e está sendo preparado para o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Já o problema de Danilo é no joelho.
 
Pelo que foi observado no trabalho desta tarde, o Campinense deve iniciar o confronto contra o Treze com Glédson, Leandro Sobral, Joécio, Tiago Sala e Filipe Ramon; Negretti, Magno, Jussimar e Roger Gaúcho, o ataque deve ser formado por Raul e Reginaldo Júnior. No entanto, como dispõe ainda de Bruno Corrêa para a posição, Diá pode acabar fazendo alguma modificação antes da bola começar a rolar.